Quase tudo de “graça” em World of Warcraft

World of Warcraft libera todas expansões para os assinantes e novos assinantes do jogo, com exceção da Battle for Azeroth que chega no dia 14 de Agosto.

De agora em diante, para os jogadores novos ganharem acesso a todo o conteúdo de World of Warcraft até a expansão Legion, basta se tornar assinante: não é mais necessário comprar o jogo básico original de World of Warcraft. Além disso, todos os assinantes atuais de World of Warcraft passaram para a expansão Legion automaticamente sem custos adicionais.

Hoje, para os assinantes novos, vamos atualizar para a World of Warcraft: Complete Collection, que vem com todas as sete expansões — inclusive uma compra antecipada digital de Battle for Azeroth —, 30 dias de tempo de jogo* e um Upgrade de Personagem para o Nível 110.

Battle For Azeroth, a próxima expansão de WoW, agendada para 14 de Agosto, será a única pela qual terão que pagar, além da assinatura mensal.

A edição básica de World of Warcraft que vem com a expansão Battle for Azeroth custa R$ 140, já a edição de luxo custa R$ 180 e conta com itens bônus, como montarias para World of Warcraft e mais alguns itens dos outros jogos.

Comentários

comentários