VENDAS DE PLAYSTATION 4, PSN E SPIDER MAN IMPRESSIONAM

A Sony divulgou as vendas totais do Playstation 4 até o momento. O valor é realmente impressionante, foram cerca de 91.6 milhões de consoles comercializados no mundo inteiro e para complementar a informação, a PSN passou dos 90 milhões de usuários ativos.

Spider Man, sendo um dos seus últimos exclusivos a serem lançados e tendo uma repercussão muito positiva dentre a comunidade,  teve seu valor de vendas revelado: o jogo alcançou as 9 milhões de unidades vendidas, uma marca um tanto importante para a franquia.

Estes dados são referentes até o dia 31 de Dezembro de 2018. Durante o fim de ano, a Sony conseguiu vender 5.6 milhões de PS4 e mais de 50.7 milhões de jogos foram comprados, um valor muito expressivo para a marca.

O John Kodera, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, se pronunciou a respeito:

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão à nossa apaixonada comunidade ao redor do mundo e a nossos parceiros, por ajudarem a atingir essas marcas. Este ano, vamos trazer mais experiências a nossos fãs, bem como um lineup muito aguardado de jogos possíveis somente no PS4. Vamos continuar expandindo a plataforma para entregar as melhores experiências de entretenimento ao mundo.”

A Sony teve um ano muito positivo, agora é esperar para os resultados de 2019. Lembrando que a Sony cancelou sua participação na maior feira de jogos do mundo, E3. Não sabemos exatamente o motivo, mas rumores envolvendo um evento de anúncio do PlayStation 5 estão circulando na internet.

Tudo sobre o universo do games você encontra aqui, no GameplayRJ.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Eterna jogadora de Ovewatch e Resident Evil. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: XPGG.

Comentários

comentários