Semana Aventura chegando em Pokémon GO

Confira os detalhes de mais um evento de Pokémon GO

Após o anúncio da volta de Snorlax esta semana, a Niantic anunciou mais uma novidade para a próxima semana em Pokémon GO. É a Semana Aventura, que volta ao game depois do sucesso dos anos passados. De terça-feira, 4 de junho de 2019 às 17h (Horário de Brasília), até terça-feira, 11 de junho de 2019 às 17h, os treinadores terão oportunidade de capturar pokémons incríveis e conquistar bonus especiais. Para começar pokémons de Tipo Pedra, como Geodude, Rhyhorn, Omanyte, Aron, Lileep, Anorith e muitos outros aparecerão com mais frequência na natureza. Nos ovos de 2 km, também vão rolar pokémons de tipo Pedra como Onix, Larvitar, Lileep, Anorith e Shieldon. Onix, o clássico pokémon cobra de pedra da primeira geração entre outros de tipo Pedra estarão nas batalhas de reide. E se os treinadores tiverem sorte, poderão encontrar Anorith, Lileep e Onix em sua versão brilhante (shiny). Agora se liguem nos bônus:

–  Doces quadruplicados por companheiro (dica: ative a Sincroaventura para fazer com que todos os passos contem!)

Visite novas Poképaradas e ganhe 10 vezes mais Pontos de Experiência (XP) na primeira vez em que girar cada fotodisco

– Os Treinadores que ativarem a Sincroaventura e andarem 50 km ganharão 50 mil Poeiras Estelares e 15 Doces Raros!

Além de todas essas novidades, tarefas de Pesquisa de Campo com temas especiais estarão disponíveis por um tempo limitado durante o evento. Portanto meu amigo, prepare sua água, junte sua galera e aproveite esta semana incrível em Pokémon GO. E fiquem de olho para mais novidades sobre este e outros games a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários