Primeira Maratovo do ano em Pokémon GO

Confira as informações de um novo evento de Pokémon GO

O ano mal começou e já está rolando o primeiro evento de Pokémon GO. Nós já havíamos comentado que o evento ia rolar aqui, mas agora a Niantic divugou os detalhes. Confira todas as informações a seguir, direto do site oficial do game:

Preparem as Incubadoras de Ovo! A Maratovo de Sincroaventura voltou, e é o momento perfeito para começar as resoluções de Ano Novo. Durante a Maratovo de Sincroaventura, você poderá ser recompensado com Pedras de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar adicionais se caminhar por determinada distância. Você poderá encontrar Pokémon usando chapéus de festa chocando ovos e encontrando Pokémon na natureza também. O evento começou no dia 02 de janeiro de 2020, às 18h, e vai até dia 16 de janeiro de 2020, no mesmo horário.

Destaques do evento

– Você poderá chocar um Pichu ou um Wurmple usando um chapéu de festa de um Ovo de 2 km.
– Você terá a chance de chocar um Pichu usando chapéus de festa em Ovos de 7 km.
– Em reides de duas estrelas, você terá a chance de desafiar Raticate e Wobbuffet usando chapéus de festa.
– Na natureza, haverá Pikachu usando chapéus de festa disponíveis para pegar.
– Se estiver com sorte, você poderá encontrar Raticate, Pikachu, Pichu, Wobbuffet e Wurmple brilhantes (shiny), todos eles usando chapéus de festa!

Bônus

– 2× doces por chocar Ovos
2x Poeira Estelar por chocar Ovos
– Recompensa da Sincroaventura por andar 50 km: 50 mil Poeiras Estelares, 15 Doces Raros e uma Pedra de Unova garantida
– Itens de avatar

Não deixem de compartilhar suas fotos do Retrato GO do Wurmple usando um chapéu de festa nas redes sociais com #RetratoGO. Let’s GO! Fiquem ligados para mais novidades de Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários