Pokémon GO: Temporada 3 da Liga de Batalha GO começa hoje

Confira as novidades da nova temporada de PvP de Pokémon GO

A Niantic divulgou que o início da Liga de Batalha GO, o pvp de Pokémon GO, começa hoje, dia 27 de julho às 17h (Horário de Brasília). Confira todas informações e não perca o início das novas batalhas para ganhar muitas recompensas e ficar bem ranqueado:

Resumo da 2ª temporada da Liga de Batalha GO

Muitas mudanças ocorreram na 2ª temporada. Os Treinadores que alcançaram o ranque 10 ganharam uma nova e divertida pose de avatar. Testamos o formato da Copa Premier, e ele foi tão bem recebido que decidimos trazê-lo de volta para a 3ª temporada. Também ficamos felizes em compartilhar que os Treinadores completaram um bilhão de batalhas na Liga de Batalha GO! É emocionante dar aos Treinadores ainda mais oportunidades de batalhar durante a 3ª temporada.

Recompensas da 2ª temporada, linha do tempo da 3ª temporada e o que esperar.

Assim que a 3ª temporada começar, na segunda-feira, 27 de julho de 2020, às 17h (Horário de Brasília), suas recompensas do final da 2ª temporada ficarão disponíveis na tela de Batalha. Vocês podem esperar recompensas semelhantes no final da 2ª temporada, exceto pelo fato de que receberão um MT ataque ágil de elite em vez de um MT de ataque carregado de elite se alcançarem o ranque 7 ou superior. A 3ª temporada seguirá a mesma rotação de liga que a 2ª temporada, conforme descrito no cronograma abaixo, com uma adição notável: a Copa Premier agora também estará na Ultra-liga.

– A Grande Liga será realizada de segunda-feira, 27 de julho de 2020, às 17h (Horário de Brasília) até segunda-feira, 10 de agosto de 2020, no mesmo horário.
– A Ultra-liga e sua Copa Premier serão realizadas de segunda-feira, 10 de agosto de 2020, às 17h (Horário de Brasília) até segunda-feira, 24 de agosto de 2020, no mesmo horário. Essa Copa Premier terá um limite de 2500 PC.
– A Liga Mestra e sua Copa Premier serão realizadas de segunda-feira, 24 de agosto de 2020, às 17h (Horário de Brasília) até segunda-feira, 7 de setembro de 2020, no mesmo horário. Essa Copa Premier não terá limite de PC.
– As três ligas e a Copa Premier (sem limite de PC) estarão disponíveis de segunda-feira, 7 de setembro de 2020, às 17h (Horário de Brasília) até segunda-feira, 14 de setembro de 2020, no mesmo horário.
– A 4ª temporada começará na segunda-feira, 14 de setembro de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
Essas datas são provisórias, e informaremos a vocês em caso de alterações.

Os seguintes tópicos devem continuar iguais na 3ª temporada:

– Não haverá o requisito de caminhada para batalhar na Liga de Batalha GO.
– O requisito de nível de amizade para batalhar remotamente permanecerá em Bela amizade durante a 3ª temporada. Lembrem-se de que vocês podem digitalizar o código QR de outro Treinador para enfrentá-lo, independentemente de onde ele estiver.
– Os itens de avatar inspirados no Pikachu Libre continuam como recompensas do ranque 7.
– As batalhas, vitórias e classificações necessárias para alcançar ranques permanecerão as mesmas.

Novidades da 3ª temporada

Haverá algumas mudanças na Liga de Batalha GO e nas Batalhas de Treinadores na 3ª temporada.

– Mais copas serão adicionadas! Além da Copa Premier da Ultra-liga, estamos apresentando a Copa Voadora, na qual somente Pokémon de tipo Voador serão permitidos. A Copa Voadora estará disponível durante um próximo evento, mais detalhes em breve!
– Com base nos comentários dos Treinadores, decidimos remover o recurso Batalhe até vencer da 3ª temporada.
– Os encontros com recompensas garantidas serão um pouco diferentes na 3ª temporada. Em cada classificação listada, você encontrará os seguintes Pokémon:
Pidgeot a partir do ranque 1
Zigzagoon de Galar a partir do ranque 4
Farfetch’d de Galar a partir do ranque 7
Rufflet a partir do ranque 8
Scraggy a partir do ranque 9
Pikachu Libre a partir do ranque 10

– Se vocês atingirem o ranque 10, ganharão uma nova pose de avatar e um item de avatar!
– Para as recompensas premium, vocês ganharão Doces Raros a partir da quarta vitória. O número de Doces Raros dados como recompensa será reduzido de oito para seis.
– Os Treinadores que terminarem a 3ª temporada no ranque 7 ou superior receberão um MT de ataque carregado de elite em vez de um MT ataque ágil de elite. Exceto por essa alteração, as recompensas de final de temporada serão as mesmas da 2ª temporada.

Os seguintes ataques existentes foram atualizados para Batalhas de Treinador.

Bico Broca: esse ataque carregado de tipo Voador agora causa mais dano.
Infestação: esse ataque ágil de tipo Inseto agora gera energia mais rapidamente.
Feitiço: esse ataque ágil de tipo Fantasma agora gera energia mais rapidamente.
Neve em Pó: esse ataque ágil de tipo Gelo agora causa mais dano.
Nevasca: esse ataque carregado de tipo Gelo agora causa mais dano.
Canhão de Flash: esse ataque carregado de tipo Aço agora requer mais energia.
Explosão Focalizada: esse ataque carregado agora consegue lidar com menos dano.
Explosão Lunar: esse ataque carregado de tipo Fada agora tem uma chance menor de reduzir o ataque do oponente.

Os seguintes ataques existentes foram atualizados para Reides e batalhas de Ginásio.

Bico Broca: esse ataque carregado de tipo Voador agora causa mais dano.
Pássaro Bravo: esse ataque carregado de tipo Voador agora causa mais dano.
Feitiço: esse ataque ágil de tipo Fantasma agora gera energia mais rapidamente.

Em conjunto com essas atualizações de ataques existentes, os seguintes Pokémon podem aprender um ataque que não conseguiam antes.

Braviary e Corpo-a-corpo: Braviary pode usar esse ataque para tornar Pokémon de tipo Pedra e Aço mais dependentes dos Escudos de Proteção.
Abomasnow e Esfera Climática de tipo Gelo: esse ataque carregado de tipo Gelo pode ser usado contra um Pokémon que aparece quando neva.
Pelipper e Esfera Climática de tipo Água: esse ataque carregado pode ser usado contra um Pokémon que aparece quando chove.
Empoleon e Bico Broca: Empoleon pode usar esse ataque para tornar Pokémon de tipo Lutador mais dependentes dos Escudos de Proteção.

E por enquanto é isso pessoal. Mas a qualquer momento podem surgir mais novidades da nova temporada da Liga de Batalha GO que só está começando. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários