Pokémon GO: Novos pokémons e evoluções da região de Sinnoh

Confira esta novidade muito aguardada pelos treinadores no game da Niantic

Pokémon GO está cada vez melhor. Nós mal anunciamos os novos bosses das raids e a Niantic acaba de anunciar mais uma novidade. Novos pokémons da região de Sinnoh já estão aparecendo no jogo. Dentre os novos pokémons, que podem ser obtidos de forma selvagem ou em ovos de 7 km, estão Cranidos e Sheldon, entre outros. Também já estão disponíveis novas evoluções dos pokémons da quarta geração. Os treinadores poderão utilizar suas pedras de Sinnoh e doces necessários para evoluir Lickitung para Lickilicky, Tangela para Tangrowth e Kirlia para Gallade, Aipom para Ambipom, Yanma para Yanmega e muito mais. Eles se juntam a Mamoswine, que já anunciamos aqui, que estará presente no Dia da Comunidade deste mês. E não para por aí! Certos Pokémon poderão aprender novos movimentos que os ajudarão em batalha, quando os treinadores utilizarem os itens MP. Machamp, por exemplo, agora poderá saber o movimento de tipo Pedra, Deslize de Pedras. Por fim, mas não menos importante, também estão chegando mudanças nas batalhas de raids. Alguns pokémons estarão mais poderosos e robustos. Além disso, alguns movimentos que certos pokémons sabem poderão ser mais fortes ou mais fracos quando usados em batalha. Agora é só logar na sua conta e curtir as novas mudanças. E fiquem ligados para mais novidades deste e outros games aqui mesmo no GamePlay RJ.

 

Treinadores,

Você sabia que alguns Pokémon originários da região de Sinnoh evoluem de Pokémon previamente descobertos em outras regiões? A partir de hoje, você poderá usar uma Pedra de Sinnoh para evoluir Lickitung para Lickilicky, Tangela para Tangrowth e muito mais!

Além disso, outros Pokémon selvagens originários da região de Sinnoh, como Cranidos e Shieldon, aparecerão pela primeira vez! Você também poderá encontrar mais Pokémon originários da região de Sinnoh ao chocar Ovos.

Grandes mudanças também estão chegando! Por fim, usando MT, certos Pokémon poderão aprender novos movimentos que os ajudarão em batalha. Machamp, por exemplo, agora poderá saber o movimento de tipo Pedra, Deslize de Pedras!

Comentários

comentários