Pokémon GO: Evento especial de final de ano

Confira as últimas novidades do ano de Pokémon GO

Chegando o Natal, batendo aquela vontade de ficar em casa com a família. Mas as novidades de Pokémon GO não param e os treinadores ainda vão poder curtir muitas novidades neste finalzinho de ano. Para começar, Delibird, o pokémon entregador está voltando para as Festas de Pokémon GO de 2018. E mais! Começando na próxima terça, dia 18 de dezembro, pokémons do tipo Gelo vão aparecer com mais frequência. É uma ótima chance para capturar os Pokémon Jynx, Sneasel, Swinub, Snorunt, Spheal e Snover. Também chega um Pikachu especialmente para o evento com gorro de natal até dia 2 de Janeiro. E ainda não acabou. Smoochum, Azurill e Munchlax terão maior chance de chocarem em ovos de 7 km. E para ajudar, os treinadores ganharão gratuitamente uma Incubadora de uso único uma vez ao dia ao girar os discos de foto em poképaradas até o dia 2 de janeiro. Finalmente, vão rolar bônus especiais para celebrar o final do ano. Confira:

– De 18 a 22 de dezembro, os treinadores ganharão doces em dobro na captura e transferência de pokémons

– De 22 a 26 de dezembro, os treinadores ganharão Poeira Estelar em dobro na captura de pokémons.

– De 26 a 30 de dezembro, os treinadores ganharam Pontos de Experiência (XP) em dobro ao capturar pokémons

– De 30 de dezembro a 02 de janeiro, as Incubadoras terão o dobro de eficiência.

Também estarão disponíveis a partir do dia 18 de dezembro, novas roupas na butique para vestir seu avatar para as festas, com casacos, luvas e botas inspiradas em Delibird.

Agora é juntar seus amigos, irmãos, primos e familiares para aproveitar esse final de ano repleto de novidades. E fiquem de olho para mais novidades a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários