Pokémon GO: Evento do equinócio

Confira as informações de mais um evento do game da Niantic

As novidades não param em Pokémon GO. Depois das novidades mais recentes que já anunciamos aqui, na próxima terça, dia 19 de março começa o evento de equinócio comemorando a primavera no hemisfério norte enquanto o outono está chegando por aqui. Dos dias 19 à 26 de março, pokémons selvagens de tipo Planta como Oddish, Exeggcute, Sunkern e Shroomish aparecerão com mais frequência. Além disso, Lunatone e Solrock trocarão de hemisférios no começo do evento em comemoração ao equinócio! Eles permanecerão nos novos hemisférios após o final evento. E mais! Reides com pokémons de tipo Planta e pesquisas de campo de tempo limitado sobre estes pokémons estarão disponíveis. Finalmente, novos movimentos serão adicionados permanentemente ao jogo. Confira a lista a seguir com os movimentos e os  respectivos pokémons:

Spray Ácido: Arbok, Victreebel, Tentacruel, Muk, Muk de Alola, Quagsire, Qwilfish, Octillery e Swalot.
Tornado de Folhas: Victreebel e Shiftry.

Assim, programe em sua agenda e guarde suas pokébolas e passes, pois tem muitas novidades chegando por aí. Fiquem ligados para mais novidades aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários