Pokémon GO: Confira como será o modo PvP

Confira como vai funcionar a novidade mais incrível do ano de Pokémon GO

A Niantic liberou hoje novas informações sobre o funcionamento das Batalhas de Treinadores no twitter oficial de Pokémon GO. Além dos pokémons selvagens e das reides disponíveis, os treinadores terão a sua disposição no mapa das vizinhanças os treinadores que estão próximos. Ao se aproximar do treinador, bastará escanear um código QR e começar a batalha. A Niantic já deixou claro que deseja continuar favorecendo essa interação social que já é característica do game. Mas para os amigos que tem Ultra Amizade (level 3) ou uma Amizade sem Igual (level 4) será possível batalhar remotamente. Isso mesmo! Agora será possível batalhar sem sair de casa com seus amigos do jogo. Ainda será possível batalhar com NPCs, que são os líderes dos times do jogo. E quanto ao sistema de batalhas? Confira o vídeo do Mestre Pokémon GO que teve acesso exclusivo para testar o jogo, incluindo um gameplay do novo modo.

Se perdeu com tanta informação? Então confira com a gente passo a passo:

– Você pode lutar com treinadores pessoalmente,com seus amigos de level 3 ou 4, ou ainda treinar com NPCs
– Como já contamos aqui que terão 3 Ligas de Batalha, baseadas no Poder de Combate (PC) dos Pokémon que vocês selecionarão antes da batalha
– São 3 pokémon por Batalha com PC limitados pela Liga escolhida
– É possível trocar o ataque carregado do Pokémon por um custo de poeira estelar
– Também é possível se defender utilizando um escudo por duas vezes
– Se você trocar o pokémon, não poderá troca-lo imediatamente
– As recompensas serão itens e poeira estelar, sendo que existe a possibilidade de itens raros ainda não confirmados. Também volta a Medalha Treinador Ás pelos treinos.

Basicamente é isso. Agora é aguardar a novidade, que como dito no vídeo, será liberada primeiro para os treinadores de level 40 e a seguir para os demais. Ainda não há data de atualização confirmada, mas deve ocorrer até o final do mês. Fique ligado no GamePlay RJ para mais novidades.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários