MK11: trailer de revelação dos personagens por DLC

Confira a prévia incrível divulgada pela Warner Games Brasil

A Warner Games Brasil acaba de divulgar o trailer de revelação dos personagens de Mortal Kombat 11. O novo trailer fornece uma amostra do que está por vir e a data de chegada dos lutadores ao game. Exterminador do Futuro T-800 (8 de outubro, acesso antecipado), Sindel (26 de novembro, acesso antecipado), Coringa (28 de janeiro, acesso antecipado) e Spawn (17 de março, acesso antecipado), se juntam aos já disponíveis Shang Tsung e Nightwolf, completando o Pacote de Kombate. Confira as fichas oficiais dos novos personagens:

– O T-800 de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” é um assassino ciborgue, enviado de volta no tempo de um futuro pós-apocalíptico. Ele é quase indestrutível, possui tecnologia superior, habilidades avançadas de combate e capacidades de inteligência artificial, isso tudo faz dele máquina extremamente letal. O Exterminador do Futuro T-800, contará com o visual do ator Arnold Schwarzenegger em Mortal Kombat 11.

– O Coringa é um dos maiores supervilões de todos os tempos e um ícone da cultura pop. Implacável, incrivelmente perigoso e adorador do caos, o Coringa traz um estilo de combate imprevisível para o Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através desta narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal. O Brasil recebeu uma edição exclusiva com a dublagem em português do brasil e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (clique aqui para acessar). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em português do Brasil. Fiquem ligados para mais novidades sobre MK11 e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários