Fox Premium: segunda parte da última temporada de Power

Confira as informações do retorno da série ao Fox Premium

A FOX Premium recebe 2020 em pura ação: a sexta e última temporada estendida de Power chega à América Latina na segunda-feira, 6 de janeiro às 23h00, simultaneamente com sua estreia nos Estados Unidos. Todos os domingos, um novo episódio vai estrear na FOX Premium e no aplicativo FOX para assinantes Premium.

Power é uma série dramática que explora o estilo de vida glamouroso dos ricos e infames em Manhattan e do submundo do tráfico internacional de drogas. Omar Hardwick interpreta James “Ghost” St. Patrick, um homem que tenta escapar de seu antigo emprego como líder de gangue relacionado a drogas para ter uma vida honesta em Nova York. Além de Hardwick, o elenco apresenta as performances de Joseph Sikora como Tommy, seu ex-parceiro no negócio do tráfico de drogas, Naturi Naughton como Tasha St. Patrick, sua esposa feroz Lela Loren como Angela Valdés, o promotor federal assistente e primeiro amor de “Ghost”. A última temporada encontra Hardwic com uma grande sede de vingança: seu ex-parceiro de drogas e irmão de armas deve pagar pela traição final. Espantado com a perfídia e crueldadedaqueles que ele uma vez chamou de sua família, Ghost pensa apenas em uma coisa:o sucesso é a melhor vingança. Power apresenta produção executiva de seu criador e showrunner Courtney A. Kemp, juntamente com o ator e músico Curtis “50 Cent” Jackson, que recentemente estreou como diretor, liderando o terceiro episódio desta sexta temporada. Além disso, a série tem como produtores executivos Mark Canton, Gary Lennon, Shana Stein e Bart Wenrich.

A sexta temporada de “Power” apresenta 5 episódios de 1 hora, e será exibido na América Latina pela FOX Premium Series a partir de segunda-feira, 6 de janeiro, às 23h00. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários