Filme de Breaking Bad a caminho

Confira com a gente esta novidade desta série incrível

Os fãs de Breaking Bad, uma das séries de maior sucesso na TV de todos os tempos, já podem comemorar. Nos últimos dias começaram surgir rumores de um filme derivado da série. Esses rumores ganharam força ontem, com a divulgação pela Variety, de que realmente há um filme em produção pelo criador da série, Vince Gilligan. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre a trama, se seria uma continuação da série ou um prequel, como a série derivada Better Call Saul. Mas hoje o site Slash Film divulgou que o filme será uma sequência focada em Jesse Pinkman, o ex-drogado que acaba envolvido no mundo de Walter White. O papel será reprisado por Aaron Paul que ganhou três vezes o Globo de Ouro por Melhor Coadjuvante em Série Dramática. O filme para a TV seria parte do acordo entre Vince e a Sony TV que já produziu a série original e Better Call Saul. Para quem ainda não conhece, Breaking Bad mostra a vida de Walter White, um químico brilhante, que após perder a sua carreira como pesquisador se vê obrigado a dar aulas frustado para adolescentes do ensino médio para sustentar sua esposa grávida e um filho que tem paralisia cerebral. Eis que Walter é diagnosticado com um câncer no pulmão, o que o leva a sofrer um colapso emocional. É quando ele resolve usar seu conhecimento e produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman. Claro, que isso é só o começo, e a partir daí vemos a transformação de Walter White pelo poder em uma trama que vai se ramificando e gerando complicações inesperadas. A série rendeu 62 episódios dividido em 5 temporadas entre 2008 e 2013. O sucesso de Breaking Bad lhe rendeu 16 premiações e 58 nomeações no Emmy, incluindo Melhor Série Dramática em 2013 e 2014.

As informações a seguir contém spoilers, então se você não quiser saber sobre o final da série, continue por sua conta e risco. No final da série Jesse Pinkman é visto escapando de um grupo de neonazistas com a ajuda de Walter e rindo/chorando emocionado por ter escapado com vida. Quanto a Walter, após ascender como um chefão do crime, começa uma espiral descendente que o acaba levando de encontro a sua própria e solitária morte. O filme continuaria a partir deste ponto seguindo o destino de Jesse após a sua fuga. Agora é aguardar mais informações sobre este grande lançamento. Fiquem ligados aqui no GamePlay RJ para mais notícias a qualquer momento.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários