Evento de Halloween e Wayfarer em em Pokémon GO

Confira as últimas novidades de Pokémon GO

Outubro é o mês de Halloween e Pokémon GO terá o esperado evento para os treinadores celebrarem. O evento começa na próxima quinta, dia 17 de outubro, as 17 horas, (Horário de Brasília). Confira os detalhes:

– Resgate mais Pokémon Sombrosos da Equipe GO Rocket — Prepare-se para resgatar os seguintes Pokémon dos Recrutas da Equipe GO Rocket em uma Poképarada perto de você: Weedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet e Duskull.

– Itens arrepiantes na Boutique — Experimente os novos e diferentes itens de arrepiar para avatares, como uma bolsa do Zubat, um macacão do Pikachu, um boné do Cubone, um boné do Litwick e uma bolsa do Mimikyu.

– Um Pokémon Brilhante assustador fará sua estreia — com sorte, você encontrará o Yamask Brilhante.

De 17 de outubro de 2019 à 1º de novembro de 2019:

Recursos

– Não se assustem! Mais Pokémon tipo Fantasma e Sombrio aparecerão na natureza, em Ovos e nos reides — Gastly, Murkrow e muitos outros aparecerão. O Pokémon Espírito, Yamask, está fazendo sua estreia no Halloween.

– Pokémon com fantasias assustadoras e fofinhas estão chegando aos reides para comemorar o Halloween deste ano. Procure o Bulbasaur vestido de Shedninja, o Charmander fantasiado de Cubone e o Squirtle vestido de Yamask nos reides. Na natureza, procure o Pikachu fantasiado de Mimikyu. Com sorte, você encontrará até adoráveis Pokémon Brilhantes (shiny).

– O Pokémon Escuridão fará sua estreia sombria no Pokémon GO. Darkrai aparecerá em reides cinco estrelas.

– As tarefas de pesquisa de campo assustadoras e divertidas estarão disponíveis por tempo limitado durante este evento.

– Você recebeu uma mensagem assustadora. Confira sua pesquisa especial quando o evento de Halloween começar, Treinador, e você poderá encontrar um Pokémon Proibido…

Bônus:

– 2x mais doces por captura
– 2× mais doces por chocar Ovos
– 2× mais doces por transferências

Agora é só juntar a galera e aproveitar mais este evento de Pokémon GO.

E outra novidade anunciada hoje é que em breve os treinadores poderão começar a indicar novas Poképaradas e Ginásios. Veja como funciona no vídeo abaixo direto do Canal da Niantic no Youtube:

Ou seja, a ferramenta ainda está na versão beta e por enquanto jogadores qualificados de determinados países podem continuar enviando indicações de Poképaradas no Pokémon GO. Nas próximas semanas, o Wayfarer começará a ser implantando em um subgrupo da base de jogadores. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras novidades de Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários