EPIC IRÁ PROCESSAR EVENTO NÃO OFICIAL DE FORTNITE

Um evento exclusivo de Fortnite, porém não oficial aconteceu diretamente de Norwich, na Inglaterra, e causou muito incômodo aos participantes. Parece que o evento deixou os visitantes horas na fila e com frio, o evento também não oferecia atrações realmente interesantes e ainda cobrava um valor muito alto pela sua entrada.

Visando estes problemas e o fato do nome de Fortnite estar atrelado ao evento, a Epic resolveu processar a empresa que organizou o evento. A empresa  Exciting Events, organizadora do evento não havia o aval da Epic para efetuar o evento e apesar de todos os problemas, a empresa afirma que irá repetir o evento anualmente.

Em uma entrevista, a Epic se pronunciou a respeito do ocorrido e o motivo pelo qual irá processar a Exiting Events.

“A qualidade da experiência dos nossos jogadores é extremamente importante para nós, seja dentro do jogo ou em um evento público, como o Fortnite Pro-Am do ano passado. A Epic Games não esteve associada de forma alguma ao evento que aconteceu em Norwich”

Aparentemente, o problema não foi o fato de criar um evento com o nome da empresa, e sim em oferecer um péssimo atendimento para seus clientes.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários