Elseworlds: imagens do novo crossover da DC na TV

Confira muitas imagens do crossover desse ano que estão incríveis

A DC criou um universo próprio na TV através da emissora CW. Ainda que tenha diferenças em relação aos quadrinhos, tem apresentado episódios muito bacanas e tramas interessantes. E com a expansão do universo iniciado com Arrow, com Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, logo começaram os crossovers. Primeiro entre duplas de personagens, com Arrow e Flash, Flash e Supergirl. Depois, desde 2016 tem rolado um megacrossover envolvendo todas as séries. Primeiro foi Invasion! que adapta o quadrinho de mesmo nome, ano passado foi a vez de Crisis on Earth X e esse ano chega Elseworlds. Nos quadrinhos, Elseworlds são edições da editora que apresentam os personagens em situações que não aconteceriam no Universo convencional. São eventos que não fazem parte da cronologia oficial, mas que normalmente trazem histórias muito bacanas. Algumas são tão bem produzidas que se tornam clássicos, como Reino do Amanhã (leia nossa análise aqui). Outras  bem conhecidas são O Prego e Entre a Foice e o Martelo, que apresentam um Superman bem diferente do que conhecemos, Gotham City 1889 e Morcego de Aço apresentando Batman, entre outras. O símbolo mostrado no material da promocional, que você pode ver no topo desse post, é o mesmo utilizado como selo desta linha de quadrinhos. A trama do crossover da CW desse ano vai justamente utilizar o multiverso da DC, já estabelecido nas séries. Aliás, a própria premissa de Legens of Tomorrow é baseada no multiverso, com um rodízio de personagens de diferentes universos. A partir do anúncio do evento foram divulgadas muitas imagens da série, que reunimos nesse post. Primeiro foi noticiado a estréia da Batwoman, interpretada por Ruby Rose de The Orange is the New Black. Inclusive na época alguns comentários de fãs irritaram a atriz australiana que deixou o Twitter. Os fãs alegaram que a atriz, homossexual assumida, assim com a personagem do universo de Batman, não “era gay o suficiente” para fazer o papel. Confira abaixo.

Nos últimos dias, Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl postou o encontro das personagens em seu Instagram oficial.

Nas últimas semanas, Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde começou a postar várias fotos em seu Instagram oficial, incluindo a troca de uniformes com Grant Gustin, que interpreta o Flash. Também publicou a volta de John Wesley Shipp que interpretou Jay Garrick, um Flash de uma terra paralela na série Flash. Nos anos 90, ele interpretou Barry Allen/Flash em outra série. O uniforme utilizado por ele é dessa época. Confira:

View this post on Instagram

🤯🤯🤯🤯

A post shared by Stephen Amell (@stephenamell) on

Grant também postou algumas fotos em seu Instagram. Ele e Stephen ao menos transmitem a idéia de um bom entrosamento durante as filmagens e fora também. Uma das fotos bacanas que Grant postou é do retorno de Tyler Hoechlin como Superman/Clark Kent. O personagem já havia aparecido na segunda temporada de Supergirl e agora aparece com o uniforme negro do personagem. Este traje kriptoniano é utilizado normalmente quando Superman está se recuperando dos ferimentos, como em seu período pós morte. Mas também já foi visto na versão animada da Liga da Justiça utilizado pelo personagem Ultraman, o Superman de uma terra alternativa onde a Liga da Justiça é composta por vilões, o Sindicato do Crime. Também postou um poster oficial do evento com os uniformes trocados com Stephen.

View this post on Instagram

….Wut? (ALERT: This is not fan art)

A post shared by Grant Gustin (@grantgust) on

E a cereja do bolo, é a revelação do visual do Monitor, que será interpretado por LaMonica Garret na TV. Nos quadrinhos o Monitor é um personagem cósmico responsável por vigiar o Multiverso mantendo a ordem. No mesmo momento do seu nascimento nasce o Antimonitor, ser de antimatéria que é o vilão da Crise nas Infinitas Terras, um dos crossovers mais clássicos da editora. Na história o Antimonitor começa destruir os universos do Multiverso, enquanto que o Monitor convoca os heróis para impedi-lo. Não sabemos até o momento se ele estará presente na série, mas fique ligado aqui no GamePlay RJ para mais novidades a qualquer momento. Elseworlds será exibido a partir do dia 09 de Dezembro na série Flash, seguindo no dia 10 em Arrow e fechando dia 11 com um episódio em Supergirl. Aqui as séries são exibidas pelo Warner Channel e também na Netflix.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários