Turma da Mônica e Liga da Justiça: capas e informações do crossover

Confira as imagens do crossover mais incrível do ano

A fanpage Turma da Mônica Jovem Brasil divulgou as capas dos crossovers entre a Turma da Mônica e os heróis da DC Comics. Trata-se de um acordo oficial entre as duas franquias com histórias inéditas. O mesmo tem sido feito entre os personagens Looney Tunes e a DC, sendo que muitos destes encontros já foram publicados por aqui. Em O Grande Encontro: Turma da Mônica e Liga da Justiça teremos histórias com os maiores ícones da DC e das criações de Maurício de Sousa, incluindo uma participação do próprio autor. Também vai rolar um encontro com a Turma da Mônica Jovem, a versão da Turma no estilo mangá. Confira todas as capas e sinopses a seguir:

Mônica #44“O Plano Infalível e a Lanterna Verde”Cebolinha põe as mãos na poderosa Bateria Energética do Lanterna Verde e, para se tornar finalmente o Dono da Rua, convence o herói de que a Mônica é a terrível vilã!

Cebolinha #44“Eu Trabalho Sozinho” – O Limoeiro está ganhando um novo ginásio e Bruce Wayne em pessoa vai até lá prestigiar a inauguração. Porém, a Arlequina estraga a festa e força o Batman a entrar em cena. E ele contará com a prodigiosa ajuda de Cebolinha, Cascão e Mônica! Roteiro por Carlos Estefan

Magali #44“Muita Fome Para Muita Velocidade”Mingau sumiu e a Magali precisa encontrá-lo o quanto antes! Para isso, contará com a ajuda do Homem Mais Rápido do Mundo, o Velocista Escarlate da DC Comics… o grande Flash!

Cascão #44“O Mestre dos Mares” – O Soberano da Atlântida, ninguém menos que o Aquaman em pessoa, está sem o poderoso tridente que lhe concede seus poderes. Agora, o único que pode salvá-lo é o mais improvável dos aliados: o Cascão!

Chico Bento #44“Esperança” – Em busca de um pouco de paz depois de suas diversas batalhas, o Superman e a Mulher-Maravilha decidem fazer uma visita ao Chico Bento na roça. No entanto, o garoto está enfrentando grandes problemas! Roteiro por Carlos Estefan

Turma da Mônica #44“O Níver” – É aniversário do Mauricio de Sousa, e toda a turminha o acompanha para uma festa em um lugar especial: a Fortaleza da Solidão… a casa do Superman! Porém, a diversão não dura muito graças ao ataque de um dos arqui-inimigos do Homem de Aço: o Mongul! Roteiro por Flavio Teixeira. Essa edição também terá as versões em inglês e espanhol (Monica And Friends #44, Mónica Y Sus Amigos #44).

Turma da Mônica Jovem #25 – Na história “Odisseia Infinita”, escrita por Flavio Teixeira, a Legião do Mal conta com a ajuda de Sr. Mxyzptlk para se livrar da Liga da Justiça para sempre. Porém, em vez disso, os maiores heróis da DC vão parar no… Limoeiro! Agora, a Turma se aliará à Liga para deter os vilões de dois mundos!

Turma da Mônica Jovem #26 – Em “Os Mais Jovens Heróis da Terra”, após o confronto do Capitão Feio e do Superman, um gigantesco monstro se forma a partir da ilha do lixo do Oceano Pacífico. E é claro que Mônica e seus amigos vão ajudar a Liga da Justiça a salvar o planeta!

Todas as edições do grande encontro entre a Turma da Mônica e a Liga da Justiça serão lançados na CCXP que acontece na cidade de São Paulo nos dias 06 a 09 de dezembro e depois seguem para as bancas. Também serão lançadas algumas capas variantes exclusivas para o evento como a que você pode ver para a revista Monica nesse post. Após o evento será lançado um box com todas edições dos crossovers, bem como as variantes. O valor é de R$ 120,40 e será vendido no site da Loja da Panini. Alguém tem dúvida que vão ser incríveis estes encontros? Fique ligado aqui no GamePlay RJ para mais novidades a qualquer momento.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários