Buffy: nova hq em Janeiro pela Boom Studios

Confira as informações do reboot nas hqs da caçadora de vampiros

A BOOM! Studios revelou os designs de personagens de sua nova hq BUFFY THE VAMPIRE SLAYER  #1. O roteiro fica por conta de Russ Manning e a arte por conta de Dan Mora (do recente sucesso da editora Saban’s Go Go Power Rangers). A nova série é uma parceria da linha de produtos da 20th Century Fox  com a editora e trará um novo começo para os personagens. Buffy já teve muitas hqs publicadas pela Dark Horse lá fora, incluindo continuações diretas da série de TV original, além de spin offs focados nos personagens coadjuvantes e Fray, que traz uma caçadora de vampiros no futuro. Confira os designs incríveis a seguir:

Buffy Summers

Willow Rosenberg

Xander Harris

 Rupert Giles                      Anya Jenkins                           Spike

Drusilla

Para quem não conhece, Buffy, the Vampire Slayer ou Buffy, a Caça Vampiros como ficou aqui é uma série de TV criada por Joss Whedon (diretor dos dois primeiros longas dos Vingadores) que foi sucesso por aqui no final dos anos 90. A série original segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma jovem estudante do Ensino Médio que faz parte de uma linhagem de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para lutar contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Para isso, a jovem, e suas antecessoras, são auxiliadas por um Conselho de Vigias, que orienta, ensina, e as conduz. E contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o “Scooby Gang”, com grandes personagens como Willow, Xander e Cordelia, que acabam se envolvendo nas aventuras e batalhas de Buffy. E claro, sendo uma adolescente caçadora de vampiros logo surgem os interesses românticos na figura de Angel e  e mais tarde Spike, dois vampiros, que por vezes também acabam do lado dos heróis na série. Angel inclusive ganhou uma série spin off na mesma época. A nova série chega em 09 de Janeiro nos EUA. E fica nosso apelo para alguma editora começar a publicar não só este material, mas também as excelentes hqs da Dark Horse.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários