BlizzCon 2019: confira a expansão de Hearthstone

Confira as informações da expansão do cardgame da Blizzard

A Blizzard Entertainment revelou hoje na BlizzCon 2019Despontar dos Dragõesuma expansão de 135 cards para Hearthstone, o jogo de cards digitais gratuito que é sucesso mundial. A partir de 10 de dezembro, a primeira história de duração anual de Hearthstone chegará a uma conclusão épica munindo os jogadores de poder de fogo dracônico — incluindo a habilidade de se transformar em Galakrond, o mais poderoso dragão da história de Warcraft. O Ano do Dragão começou com Ascensão das Sombras, onde os jogadores foram apresentados à Liga do MAL, uma organização sombria liderada pelo notório Arquivilão Rafaam. Em Salvadores de Uldum, os vilões ameaçaram soltar uma praga apocalíptica, mas os jogadores se uniram à Liga dos Exploradores para salvar o mundo. Agora, em Despontar dos Dragões, as forças do bem e do mal vão resolver a questão de uma vez por todas com a ajuda de dragões — MUITOS dragões. A Liga do MAL planeja destruir Azeroth ressuscitando Galakrond — o pai de todos os dragões —, que é jogável em Hearthstone na forma de cinco novos cards de herói. Disponível para as cinco classes da MAL — Sacerdote, Ladino, Xamã, Bruxo e Guerreiro —, Galakrond toma a forma apropriada para cada classe específica, tendo um Grito de Guerra e um Poder Heroico exclusivo para cada uma. Lacaios sectários e feitiços com a palavra-chave Invocar ativarão o efeito do Poder Heroico de Galakrond. Invocar várias vezes aprimora Galakrond, fazendo com que chegue às duas formas mais fortes dele, das quais a mais poderosa é Galakrond, o Fim de Azeroth, que entra em jogo com um Grito de Guerra quadruplicado e uma garra fortíssima. Os jogadores de Hearthstoneque se conectarem quando Despontar dos Dragões for lançada receberão todos os cards de herói de Galakrond grátisOs druidas, caçadores, magos e paladinos heroicos podem se curvar ao poder de Galakrond ou se preparar para encarar o desafio cumprindo as novas Tarefas, que concedem diversos objetivos acessíveis no início da partida e, claro, recompensas. Despontar dos Dragões também inclui novos servos, feitiços duplos e cards com Renascer, abrindo novos caminhos para a jogabilidade com as palavras-chave introduzidas em Ascensão das Sombras e Salvadores de Uldum.

“Nós adoramos o fato de constantemente podermos explorar novas ideias em Hearthstone, seja através de uma história de duração anual, seja trazendo novas formas de jogar”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Despontar dos Dragões encarna esses valores: acreditamos que os jogadores vão se divertir muito com os novos cards e mecânicas que entram com esta expansão.”

Até o lançamento, os jogadores podem comprar duas ofertas de pacotes de cards na pré-venda: uma com 60 pacotes, que inclui um card Lendário dourado de Despontar dos Dragões e o verso de card A Ruptura, e o gigantesco Pacotaço com 100 pacotes, que inclui esses mesmos itens e mais o Asa da Morte, novo herói da classe Guerreiro. Essas ofertas estão disponíveis por R$ 99 e R$ 159 respectivamente. Só é possível comprá-las uma vez por conta.

Prepare-se para entrar nos Campos de Batalha

Também foi revelado hoje na BlizzCon2019, o novo modo de jogo Hearthstone: Campos de Batalha. Trata-se de um modo de jogo insano no estilo batalha automática com 24 Heróis exclusivos, em que jogadores recrutam lacaios, os posicionam estrategicamente e assistem à luta pela supremacia. Confira o trailer a seguir:

Esse modo de jogo gratuito foi pensado como uma experiência autossuficiente que usa Hearthstone como base, mas não envolve construir ou manter uma coleção de cards. Hearthstone: Campos de Batalha estará disponível para todo mundo quando o beta for aberto na terça-feira, 12 de novembro. Haverá um período de acesso antecipado entre 5 e 12 de novembro para quem participou da BlizzCon, ou comprou o Ingresso Virtual da BlizzCon ou comprou alguma das ofertas de Despontar dos Dragões na pré-venda. A partir de Despontar dos Dragõestodo mundo vai ter acesso completamente livre a todos os Heróis, lacaios e experiência de jogabilidade que Hearthstone: Campos de Batalha vai oferecer. Embora não seja essencial para jogar, os jogadores poderão desbloquear recursos opcionais adquirindo pacotes de cards da expansão mais recente (a partir de Despontar dos Dragões). Isso inclui pacotes gratuitos e os que forem comprados com ouro do jogo ou com dinheiro real. Com 10 pacotes, os jogadores desbloqueiam a habilidade de provocar ou se comunicar com seus oponentes usando emojis coloridos; com 20 pacotes, desbloqueiam um relatório estatístico do Hearthstone: Campos de Batalhacom 30, podem escolher entre três chefes (em vez de dois) no início de cada confronto.

Para saber mais sobre Despontar dos Dragões, acesse o site oficial da expansão clicando aqui.  Fiquem ligados para mais informações sobre este e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários