BATTLEFIELD V NÃO TERÁ DUBLAGEM

A notícia de que o game não terá dublagem e apenas legendas em português chegou através de um evento da Warner Bros. que aconteceu em São Paulo.

A Electronic Arts se justifica dizendo que não foi adicionada dublagem para que o som original, efeitos e ambientação da guerra sejam mais autênticos, assim como as vozes dos soldados que falarão nos seus respectivos idiomas.

O game terá um multiplayer “grandioso”, segundo a sua desenvolvedora, tendo além dos modos conhecidos o novo modo Battle Royale, que é tendência no momento. A campanha do game terá como o foco o período da entrada dos EUA na segunda guerra mundial.

Battlefield V será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de Outubro de 2018 e já se encontra disponível para reserva (jogadores que adquirirem a versão Deluxe terão acesso ao game no dia 16 de Outubro de 2018).

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários